domingo, 27 de novembro de 2011

Melhor Time (p.mim)





Mengo sempre estarei contigo  GANHANDO   ou simplesmente PERDENDO   , você para ALGUNS  pode ser o PIOR , mais pra mim você sempre vai ser o melhor perdendo ou ganhando , quando todos de abandonarem (umacoisadificildeacontecer) eu vou estar com voce au seu lado pra o que der e vier nunca eu vou te abandonar sou flamenguista com muito orgulho como tambem sou de DEUS com muito orgulho . E para você eu digo  ------>




      --->     '' Serei Flamengo Mesmo Que A Bola Não Entre , Mesmo Que O Maracanã  Se Cale , Mesmo Que O Manto Sagrado Desbote , Mesmo Que A Vitória Esteja Longe.Serei Flamengo , Seja Longa A Jornada , Seja Dura A Caminhada , Flamengo No Peito E Na Alma , No Grito E Nas Palmas , Serei FLAMENGO ! *SEMPRE TE AMAREI*  , Time De Tradição , Raça , Amor E Paixão.'' 
 Flamengo .
                       
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário