domingo, 27 de novembro de 2011

Você Se foi embora pra nunca mas voltar , mais na verdade eu nunca te tive por completo,  tua real presença sempre foi apenas um sonho pra mim, que eu  daria tudo  para que tivesse sido realidade  mas ainda pre-existente , meus sonhos foram rasgados e minhas ilusoẽs  pisoteadas , porque  mesmo que os meses que eu queria ainda não tivessem sido  completados , logo , logo  o nosso relacionamento  teria  que ter um fim infelizmente o mas rapido , antes que eu não suportasse mas  e por  um impulso  estava tendo  a iniciativa ,   o meu  inferno uma etapa da minha vida que eu tinha que vencer ,  mas, ta bem mas difícil do  que eu imaginei , meus   dias  sem tuas  conversas  estão sendo pela metade , meus falsos sorrisos , me trazem angústia ,  queria poder tirar toda dor apenas gritando e  chorando, queria correr, e ao fim de tanto  sofrimento encontrar você , pode ter  abraçar  e dizer quanta falta você me faz , mas eu tenho que fingir  que meu coração se encontra  em perfeito estado ,  quando na verdade  ele só  tem  me  dado aquele nó na gargando ,  enxarcando meus olhos me inpedindo de ver claramente, queria que todos  pudessem entender o que sinto por tua ausencia e pararem  de levar a dor como brincadeira , apenas por eu não demostrar ,  não  mostro e para  tentar viver  normalmente , mais a verdade  vem quando a porta se fecha , e o silencio é a minha única companhia , são nesses momentos em que lembranças  se tornam  mais fortes e sua voz faz eco na minha cabeça  , a visão vai ficando embaçada, as  mensagens se tornam as únicas  coisas totalmente visíveis, e eu lembro  que perdi você , perdi completamente e você faz  tanta falta , que saudade eu sinto  de você , agora já não tenho motivo  para  respirar , levantar da cama , já  não tem um objetivo , a cada movimento de inalação e exalação me aparta ainda mais o coração , e sinto que a qualquer momento ele perderá um  pedaço, não que fara falta, pedaço algum , na verdade , nem vejo  a nessecidade  de te-ló ainda comigo . Eu faria tudo outra vez  , sofreria tudo de novo , só pra te conhecer , queria muito que tudo tivesse dado certo, mas não foi assim que aconteceu , e eu já não aguento  mais sofrer as vezes sinto que não vou suportar , é horrível a falta de ar , a solidão que se sente mesmo rodeada de gente , eu queria ao menos uma vez poder te sentir e eu não sei mas quanto tempo isso vai durar , mais eu sei que um dia estarei bem e terei você como  uma boa lembrança , nunca diga que esqueceu um amor , apenas diga  que conseguiu  falar nele sem chorar pois o verdadeiro amor  e inesquecível ! 
      Da Forma que tudo começou  nunca imaginei que te amaria tanto , você se tornou motivo da minha existência, razão de cada sorriso em meu rosto e mesmo sem nunca  ter te tocado era a pessoa mais importante da minha vida , mais as coisas não acabaram como o planejado , você foi embora e levou com você meu coração !
'
          
                    By : karolaynne Martíns  !



Nenhum comentário:

Postar um comentário